Samuel Mariano deixa a presidência de Igreja após boato que estaria se relacionando com diaconisa casada - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post



Samuel Mariano deixa a presidência de Igreja após boato que estaria se relacionando com diaconisa casada

Compartilhar

 


O pastor Samuel Mariano não é mais presidente da ADBrás Paraíba. A informação foi divulgada pelo portal Assembleianos de Valor. Segundo informações, Mariano renunciou devido às notícias de que ele teria se envolvido com uma diaconisa casada.

O pastor e também cantor gospel Samuel Mariano viu nas últimas semanas seu nome virar assunto no meio gospel. Isso porque, uma mulher teria afirmado que se relacionou com o religioso. A mulher, chamada Monalisa, divulgou um áudio confirmando que o relacionamento de fato aconteceu.

Um print da conversa entre os dois também foi divulgado na web. Informações dão conta que a diaconisa é esposa de um obreiro da ADBrás. Além disso, a mesma mulher alegou também nos áudios que não aguentou ficar calada, que estaria recebendo ameaças, e até proposta de dinheiro (1 carro e R$ 10.000,00) para ficar em silêncio, e entregar as provas ao cantor gospel.

Um novo áudio atribuído ao pastor e cantor gospel Samuel Mariano foi divulgado nesta segunda-feira (05), no canal “No Entanto” do YouTube. No áudio gravado pela suposta amante, o pastor confessa que teve relações sexuais com ela por duas vezes, revelando com a sua própria boca o adultério.

A Igreja Assembleia de Deus Brás Paraíba (ADBrás Paraíba) emitiu uma nota de esclarecimento, após a polêmica. A nota assinada pelo vice-presidente, o Pastor Junior Feitosa, esclareceu que a Igreja não aceita as acusações feitas contra o pastor Samuel Mariano, e consideraram as informações ventiladas na internet como “falsas”. Folha GO Com informações de https://folhagospel.com/

Nenhum comentário:

Anuncio No Post