Deputado Buba Germano visita o IFPB e participa da inauguração do LabMaker-Picuí

Deputado Buba Germano visita o IFPB e participa da inauguração do LabMaker-Picuí


Na tarde dessa quarta-feira (10), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve mais uma vez visitando o Campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) de Picuí, Seridó paraibano.

Na ocasião, o parlamentar participou da inauguração do Labmaker Picuí, um espaço físico colaborativo onde professores e alunos do Seridó e Curimataú poderão utilizar e compartilhar ferramentas de fabricação digital (como impressoras 3D) e ferramentas tradicionais (como pistolas de cola quente, parafusadeiras, etc) para desenvolver projetos individuais e coletivos de ensino e aprendizagem.

Nas redes sociais, o parlamentar registrou sua participação no evento e parabenizou o coordenador do projeto ‒ professor Fernando Fernandes e todos os profissionais da instituição.

"Aqui, registro mais uma vez os nossos parabéns, em nome do diretor geral Luciano Pacelli, ao coordenador do projeto professor Fernando Fernandes, bem como a todos os profissionais da educação que integram àquela instituição de ensino e dizer à todos e todas que estamos no rumo certo, pois é por meio da Educação que poderemos transformar o mundo", disse.

A solenidade reuniu estudantes, professores e representantes da reitoria do IFPB e representantes da sociedade civil organizada. O gerente da 4ª Gerência Regional de Educação (GRE) do Estado ‒ professor Maricléferson Gomes, também se fez presente. 
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

0 Comments: