Bandidos fazem reféns e explodem agências bancárias em Picuí - PB

Bandidos fazem reféns e explodem agências bancárias em Picuí - PB

 Agências bancárias localizadas no centro aqui da cidade de Picuí, na Paraíba, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (26), tudo aconteceu por volta das duas e meia da manhã. Uma dezena de  homens fortemente armados em vários veículos dispararam vários tiros para cima e marcas também estão nas paredes das casas vizinhas, com intenção de intimidar a população e a polícia. Um casal da cidade de Frei Martinho que passava pela área foi  rendido e depois liberado sem ferimentos.

O primeiro ataque aconteceu na unidade da  agência da Caixa Econômica onde a porta foi quebrada,  o dispositivo de neblina impediu a visibilidade e a ação. Em seguida, os bandidos explodiram o  Banco do Nordeste na mesma rua. A estrutura do prédio ficou completamente destruída. Casas  próximas à agência tiveram portas e janelas danificadas pela explosão.


Picuí possuir destacamento da Polícia Militar , situada no Bairro Cenecista que foi alvo dos criminosos.  Também sede de delegacia seccional de Polícia Civil  Não houve confronto. Não há confirmação sobre valores roubados das agências bancárias, nenhum suspeito foi capturado até o momento. Não acontece atendimento nestas agências por conta da ação criminosa. O Banco do Brasil  não atende também por conta de um surto de covid.

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) na manhã desta quarta-feira (26), suspeita de ter pego cédulas de dinheiro que ficaram para trás após a ação criminosa registrada no Banco do Nordeste do Brasil (BNB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano.  A mulher ― que não reside em Picuí  foi encontrada ainda com as cédulas e encontra-se prestando depoimento na Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí. 

Agências bancárias

0 Comments: