Familiares decidem incendiar carro envolvido em acidente que deixou mãe e dois filhos sem vida

Familiares decidem incendiar carro envolvido em acidente que deixou mãe e dois filhos sem vida

 

 O veículo, modelo Celta, envolvido no acidente automobilístico que ceifou a vida de uma mãe e seus dois filhos, um bebe e uma menina de 12 aninhos, ocorrido neste domingo, (20), na RN-288, entre Acari e Cruzeta, será incendiado, segundo a família, para evitar recordação da tragédia.

A decisão foi tomada por familiares do condutor, Bruno Cigano, que é de Cruzeta, assim como sua companheira, Daniela, e o casal de filhos, que infelizmente faleceram no grave acidente.

De acordo com o que foi apurado, o carro só poderá ser queimado após perícia.

CORPOS FORAM LIBERADOS PELO ITEP NA NOITE DESTE DOMINGO

Daniele Vicente tinha 24 anos, e era natural de Cuité, na Paraíba. Os filhos, Karol Vicente Soares, 09 anos e Caíque Vicente Soares, de 05 meses de vida.

Os três serão sepultados no cemitério público da cidade de São Vicente, distante 22km da cidade de Currais Novos-RN. blogmacosilva

O casal do outro veículo de Carnaúba dos Dantas -RN, a professora Rejane será transferida nesta manhã (21/02) para um hospital em Natal isso depois de uma cirurgia em Currais Novos. Ela teve as pernas e um punho quebrados   e o fígado perfurado no acidente. O seu estado de saúde atual é estável. Mazinho o esposo já se encontra em casa. CENECISTA FM


0 Comments: