Picuiense é assassinado com 5 tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Pelo menos cinco tiros provavelmente de revólver calibre 38 atingiram a vítima, sendo três deles na nuca, um no rosto e outro no peito
Reprodução
Geildo Bento Alves
Por volta das 23h20min desta quarta-feira (4) dois elementos em uma motocicleta Honda CG de cor preta executaram com cinco disparos de arma de fogo o vigia noturno Geildo Bento Alves, o conhecido “Picuí”, de 36 anos de idade.


O crime de morte aconteceu na Rua Clementino Fernandes de Moura no bairro Novo, mais precisamente na calçada da residência do deputado estadual Diogo Moraes, onde a vítima estava parado e com sua motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PEL-8648 estacionada.

Pelo menos cinco tiros provavelmente de revólver calibre 38 atingiram a vítima, sendo três deles na nuca, um no rosto e outro no peito. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.

“Picuí” residia na Rua Projetada do loteamento Gavião também em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar nesse momento faz o isolamento da área do crime e a Polícia Civil o levantamento cadavérico.

O corpo deverá ser encaminhado para o IML da cidade de Caruaru na manhã desta quinta-feira (5). Câmeras de monitoramento do circuito interno de algumas residências da rua podem ter registrado o homicídio.

Um vídeo que mostra o momento exato em que o vigia noturno Geildo Bento Alves, o conhecido “Picuí”, de 36 anos de idade, foi executado a tiros na Rua Clementino Fernandes de Moura no bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe, durante a noite de ontem (quarta-feira).  

As imagens mostram que o crime de morte foi praticado por dois elementos ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta Honda CG de cor preta.

 A vítima estava na calçada de uma residência quando os elementos chegaram e o garupa com a arma em punho surpreende a vítima que mesmo sem ter qualquer reação, foi abatido a tiros.

Logo depois do assassinato, os criminosos fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Agreste Notícia COM BLOGNP
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário