Buba mostra força, reúne suas bases e alta cúpula do PSB em João Pessoa

Buba mostra força, reúne suas bases e alta cúpula do PSB em João Pessoa

Ao retornar para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Buba Germano (PSB) reuniu suas bases e integrantes da alta cúpula do seu partido em sua residência, na Capital paraibana. Na oportunidade, anunciou sua saída da Secretaria da Articulação Municipal e fez um panorama dos seus 12 meses no comando da pasta.

Estiveram presentes, o pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevedo (PSB); o pré-candidato ao senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB); o deputado federal Efraim Filho (DEM); o ex-senador Wilson Santiago (PTB); a vereadora de João Pessoa e pré-candidata à Câmara Federal, Sandra Marrocos (PSB); além do secretário de Estado, Waldson Souza (Planejamento e Gestão); e da superintendente da Suplan, Simone Guimarães.

Dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da base aliada do socialista estiveram presentes no evento comemorando o seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa e renovando compromisso com a sua pré-candidatura à reeleição. Buba também recebeu nomes importantes da imprensa da Capital e do Curimataú. Uma festa, que mostrou a grande força de Buba no jardim dos girassóis. Uma demonstração de verdadeira liderança.

Blog do Flávio
Imagem: Wanderley Filho

0 Comments: