Bando acusado de roubo, assassinatos e tráfico de drogas é preso em Pombal; armas foram apreendidas

Bando acusado de roubo, assassinatos e tráfico de drogas é preso em Pombal; armas foram apreendidas


Uma quadrilha comandada pelo assaltante Rainy Francy da Costa, 28 anos, foi presa numa operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, por volta das treze horas desta sexta-feira (11) na cidade de Pombal.
De acordo com o capitão Batista, comandante da 3ª Companhia do 14º BPM, a prisão aconteceu quando eles estavam reunidos as margens do Rio Piancó, planejando mais um roubo segundo informação passada pela população através do 190.
Também foram presos Francisco das Chagas Amorim Fernandes, 21 anos, da cidade de Sousa-PB, João Paulo Gomes dos Santos, 18 anos, da cidade de Caicó-RN, Emanuel de Sousa Marinho, 27 anos, da cidade de Catolé do Rocha-PB e um quinto indivíduo ainda não qualificado por ter sido atingido na troca de tiros e se encontrar em procedimento cirúrgico.
“ A polícia fez o cerco no local onde estavam e identificou que os mesmos estavam armados e verbalizou, porém os indivíduos não atenderam e trocaram tiros com a polícia, eles só se renderam após verem o indivíduo conhecido por ‘salsicha’, acusado de vários roubos na cidade de Sousa ser atingido”, explicou o capitão Batista.
Ao se renderem foram então conduzidos para a delegacia de Pombal para os procedimentos cabíveis. Com eles foram apreendidas uma escopeta calibre .12, uma pistola .380, e um revólver calibre .38. Eles são acusados de homicídios, roubos e tráfico nas cidades de São Domingos, Pombal, Paulista, Sousa, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, Condado, e Cajazeirinhas na Paraíba e em Caicó no Rio Grande do Norte.

Paulo Cosme\Assessoria

0 Comments: