Governo do Estado realiza oficina sobre Bolsa Família para onze municípios

Governo do Estado realiza oficina sobre Bolsa Família para onze municípios


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), realiza Oficina Intersetorial sobre o Programa Bolsa Família para onze municípios paraibanos, nesta segunda (14) e terça-feira (15), no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.
A gerente da Proteção Social Básica da Sedh, Ediclê Travassos, destacou que só estão participando do evento os representantes dos municípios que estão com necessidade de atualização sobre o Programa.
“Essa oficina que realizamos tem como objetivo construir soluções para melhorar o Bolsa Família e Cadastro Único, já que para atualização cadastral precisamos da saúde e da educação. Então, também estão participando desta oficina, além da assistência social, os técnicos da saúde e da educação”, informou.
Estão participando da Oficina os municípios de Cabedelo, Campina Grande, Itaporanga, Jacaraú, Mato Grosso, Quixaba, Riachão do Poço, São Bento de Pombal, São José de Caiana, São Sebastião de Lagoa de Roça e Serra Redonda.
Também participam da qualificação, para tirar dúvidas dos municípios, a coordenadora estadual do Programa Bolsa Família na Secretaria de Estado da Educação, Iara Andrade e a representante da Secretaria de Estado da Saúde, Ellen Albuquerque.



Secom-PB 

0 Comments: