IFPB comemora 106 anos neste dia 23

IFPB comemora 106 anos neste dia 23

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em parceria com a Academia Paraibana de Letras (APL) realizam no dia 23 as solenidades em comemoração aos 106 anos do IFPB e aos 140 anos de nascimento do ex-diretor João Rodrigues Coriolano de Medeiros, fundador e primeiro presidente da APL.
O evento terá início às 16:30h no prédio da Reitoria (Casa Rosada).  Na programação será realizada a inauguração da Galeria de ex-dirigentes, homenagem a Coriolano de Medeiros e lançamento do Portal de Periódicos e Repositório Digital do IFPB. Haverá ainda uma sessão conjunta entre o IFPB e a APL comemorando os 106 anos do Instituto e os 140 anos de nascimento de Coriolano de Medeiros, primeiro ocupante da cadeira 7 da APL.
Em seguida será concedido o título de Professor Honoris Causa ao ex-diretor e acadêmico da APL, Itapuan Bôtto Targino e por fim o lançamento de revista comemorativa e de livros publicados por integrantes da comunidade acadêmica.
A Pró-Reitoria de Ensino divulgou edital de confirmação de matrícula de candidatos da 3ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015.2 para os cursos superiores presenciais do segundo semestre para os Campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel.
 *Patrícia Nogueira - jornalista do IFPB/ Herandir Oliveira

0 Comments: