Morre vítima baleada em tiroteio que interrompeu sessão na Câmara de João Pessoa

Morre vítima baleada em tiroteio que interrompeu sessão na Câmara de João Pessoa


Morreu na tarde desta quarta-feira (26), um dos dois homens feridos a tiros durante um tiroteio em frente à Caixa Econômica Federal da Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa, prédio vizinho a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A vítima era flanelinha e estava trabalhando no momento do crime, que interrompeu a sessão da CMJP.

Além do flanelinha, um homem que estava nas proximidades da CMJP também ficou ferido, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já recebeu alta médica.

Entenda o caso

O crime aconteceu na manhã desta quarta e os disparos foram ouvidos dentro da Câmara Municipal. A sessão foi suspensa devido à correria das pessoas. O barulho dos tiros foi captado em uma transmissão ao vivo da rede social da vereadora Sandra Marrocos (PSB).


Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente à agência bancária e o garupa atirou várias vezes contra o flanelinha, que estava no estacionamento de motos do banco. 

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram a cabeça e as costas do flanelinha. Durante os tiros, pessoas se desesperaram e invadiram a CMJP.



Correio PB




0 Comments: