Prefeito de Campina Grande anuncia ponto facultativo para celebrar chegada de água ao Boqueirão

Prefeito de Campina Grande anuncia ponto facultativo para celebrar chegada de água ao Boqueirão

O prefeito Romero Rodrigues anunciou que a próxima quarta-feira (12) será ponto facultativo na Prefeitura de Campina Grande para que a população possa receber as águas da Transposição chegar ao açude de Boqueirão. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) durante entrega dos novos ônibus e mobiliários.


Romero lembrou que na época da inauguração do açude Epitácio Pessoa também foi concedido ponto facultativo para que a população pudesse participar da festa. “E aí faremos um evento da mesma magnitude e no mesmo modelo decretando ponto facultativo para permitir que a gente possa junto com a população de Boqueirão, do Cariri paraibano, celebrar, comemorar esse feito histórico, estruturante”, ressaltou o prefeito.

De acordo com Romero, haverá um evento a partir das 9h em Boqueirão com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e uma comitiva vinda de Brasília. O prefeito fez questão de convidar a população para este ato que marca a estabilidade hídrica de Campina Grande. “Em função dessas questões eu convido a população para ir conosco até o município de Boqueirão celebrar esse momento histórico na vida de todos nós”, afirmou Romero.

O Açude de Boqueirão começará a ser abastecido com água proveniente do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. A previsão é que a água comece a chegar ao reservatório na próxima quarta-feira.

ClickPB

0 Comments: