Final de semana registra 4 acidentes com 2 óbitos no Curimataú e Seridó

Final de semana registra 4 acidentes com 2 óbitos no Curimataú e Seridó

O Curimataú e Seridó paraibano teve um final de semana com trânsito violento. Em apenas dois dias, quatro acidentes foram registrados nas duas regiões. A maioria dos casos foram na cidade de Picuí. Nas duas ocorrências, vítimas vieram à óbito.

As ocorrências iniciaram no final da manhã do último sábado (17), na PB 137, zona rural de Picuí. O aposentado Pedro Gregório, 87 anos, (foto à esquerda) morreu ao ser atingido por uma motocicleta ao sair da rodovia para uma estrada de barro próximo ao rio dos tanques. O mesmo pilotava uma moto e, segundo informações, e não teria parado antes de cruzar a faixa contrária para entrar na estrada de barro.Foi sepultado na mahnã

O segundo envolvido, um rapaz de 25 anos da cidade de Frei Martinho, foi socorrido para o Hospital de Traumas de Campina Grande com várias escoriações e traumatismos pelo corpo, mas se recupera bem e está fora de perigo.

Pouco depois, outro acidente foi registrado na cidade de Barra de Santa Rosa. Duas mulheres em uma moto colidiram com um animal na BR 104, próximo a uma comunidade rural. As duas sofreram apenas escoriações pelo corpo, mas passam bem.

Já no domingo (18), por volta das 14h, um motociclista morreu ao colidir frontalmente com um caminhão F4000 nas proximidades do Distrito de Serra dos Brandões, zona rural de Picuí. A vítima, Fernando Batista da Silva, 23 anos, (foto à direita) morreu no local.

No mesmo dia, no final da tarde, um veículo Fox que seguia pela BR 104, na saída da cidade de Cuité, próximo a um local conhecido como Tanque do Verde, capotou depois que o seu condutor perdeu o controle da direção ao passar por pedras soltas no asfalto espalhadas pela chuva. O condutor seguia com a sua noiva, mas saíram ilesos do ocorrido.

Blog do Flávio

0 Comments: