
- Familiares de uma jovem de 23 anos – identificada como Jéssica Lima – interromperam o seu velório na nessa sexta-feira (4) por acreditarem que ela ainda estaria viva. O caso foi registrado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A suspeita da família de que Jéssica não teria morrido se deu após os irmãos da jovem terem dito que o corpo dela estava quente e que a mesma teria se mexido.
- O Governo do Estado vai pagar neste mês de janeiro o Prêmio Paraíba Unida pela Paz (PPUP) aos agentes penitenciários. O pagamento é referente ao segundo semestre de 2018 e contempla 1.593 agentes penitenciários, que receberão aproximadamente R$ 1 milhão 153 mil. Em dezembro, foram pagos aproximadamente R$ 9 milhões a 8.600 integrantes das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros.
Uma idosa de 76 anos morreu, neste domingo (6), no município de Aparecida, Sertão paraibano, a 426 quilômetros de João Pessoa, durante uma viagem de ônibus ao município de Juazeiro do Norte, no Ceará.
- Um homem foi morto a facadas na madrugada desta domingo (6), no Centro Histórico de João Pessoa. A vítima é o ator e professor de teatro, Simão Cunha, e a informação preliminar é de que ele teria sido vítima de um assalto após sair de um bar.
0 Comments:
Postar um comentário