- Um homem, identificado como Sebastião Antônio dos Santos Filho, de 29 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica, na tarde desse sábado (5), na periferia da cidade de Itaporanga. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentava fazer uma instalação de um poste para sua residência, quando sofreu o choque e teve morte imediata.
Familiares de uma jovem de 23 anos – identificada como Jéssica Lima – interromperam o seu velório na nessa sexta-feira (4) por acreditarem que ela ainda estaria viva. O caso foi registrado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A suspeita da família de que Jéssica não teria morrido se deu após os irmãos da jovem terem dito que o corpo dela estava quente e que a mesma teria se mexido.
O Governo do Estado vai pagar neste mês de janeiro o Prêmio Paraíba Unida pela Paz (PPUP) aos agentes penitenciários. O pagamento é referente ao segundo semestre de 2018 e contempla 1.593 agentes penitenciários, que receberão aproximadamente R$ 1 milhão 153 mil. Em dezembro, foram pagos aproximadamente R$ 9 milhões a 8.600 integrantes das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros.
Uma idosa de 76 anos morreu, neste domingo (6), no município de Aparecida, Sertão paraibano, a 426 quilômetros de João Pessoa, durante uma viagem de ônibus ao município de Juazeiro do Norte, no Ceará.
- Um homem foi morto a facadas na madrugada desta domingo (6), no Centro Histórico de João Pessoa. A vítima é o ator e professor de teatro, Simão Cunha, e a informação preliminar é de que ele teria sido vítima de um assalto após sair de um bar.

0 Comments: