Acidente automobilístico com vítima fatal é registrado entre as cidades de Picuí e Frei-Martinho

Acidente automobilístico com vítima fatal é registrado entre as cidades de Picuí e Frei-Martinho

Um acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (18) no Seridó paraibano, na PB 151, que liga as cidades de Picuí e Frei-Martinho.


De acordo com informações exclusivas colhidas pelo repórter Marcílio Araújo, a vítima identificada como sendo Francisco Júnior Araújo pinheiro, 27 anos de idade, estava em Picuí desde a tarde deste domingo (17) e retornava para a casa dos seus pais, situada em Frei Martinho.

Júnior acabou perdendo o controle da sua motocicleta, 
uma Honda Broz 150 CC em uma curva situada nas proximidades do sítio Lagoa do André e acabou sendo arremessado cerca de 15 metros do asfalto, ficando caído ao solo por trás de um monte de pedras.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Picuí foi acionada, compareceu rapidamente ao local, mas infelizmente a vítima já tinha entrado em óbito. A polícia militar também foi acionada e encontra-se no local cuidando no isolamento da área e aguardando uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) que deverá recolher o corpo para necrópsia a ser realizada na cidade de Campina Grande-PB.


Portal Picuí Hoje

0 Comments: