Aílton viaja até JP em busca de recursos para construção de poços artesianos, banheiros e cisternas

Aílton viaja até JP em busca de recursos para construção de poços artesianos, banheiros e cisternas

Foto: Ascom
Aílton participou de reunião com Virgínia Ribeiro
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve participando nessa quarta-feira (13), na sede da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em João Pessoa, de uma reunião com a superintendente da Funasa, na Paraíba, Virgínia Ribeiro.


Na ocasião Aílton tratou do convênio para construção de 10 poços artesianos e da liberação dos recursos para as obras de mais 10 banheiros e oito cisternas para a população rural nova-palmeirense, que faz parte do programa de melhorias sanitárias. Na primeira fase da parceria junto à fundação de saúde, já foram entregues cinco banheiros e seis cisternas.

Ainda na tarde dessa quarta, o prefeito também esteve com a ex-Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Socorro Gadelha, oportunidade em que esclareceu dúvidas sobre o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

O Prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (14) com sua equipe de secretários para dar continuidade de forma positiva, ao terceiro ano da Gestão Construindo Uma Nova História.

Na reunião com os titulares das pastas, o prefeito fez um balanço dos desafios, avanços e demandas de cada secretaria. Dessa maneira, Aílton busca constantemente a capacitação e conhecimentos aplicáveis aos setores, considerando os métodos fundamentais de administração - PDCA: planejamento, direção, controle e avaliação.


Ainda no compromisso desta quinta, ficou decidido o calendário de reuniões mensais com o secretariado durante todo o ano. O encontro de cada mês visa discutir temas importantes nas diversas áreas da administração pública, garantindo assim, a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Blog NP

0 Comments: