Hoje 04/04 PLANTÃO CENECISTA

Hoje 04/04 PLANTÃO CENECISTA

Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade de Soledade, efetuaram nesta quarta-feira (3), a prisão temporária de Alisson Bruno dos Santos Costas, 22 anos, acusado do crime de feminicídio da adolescente Ana Katarina, 17 anos, com quem vivia maritalmente.

- A morte misteriosa de quatro crianças no município de Alagoa Nova, Agreste paraibano, a 160 quilômetros de João Pessoa, em um período de 20 dias vem sendo investigada pelas secretarias de Saúde de Alagoa Nova e do Estado.

- O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, continuando sua jornada de trabalho em Brasília, esteve na manhã desta quarta-feira (3) visitando os representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar de demandas importantes para o município.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.139 da Mega-Sena, sorteadas na noite desta quarta em São Paulo, e o prêmio acumulou. A estimativa de prêmio principal para o próximo sorteio, no sábado (6), é de R$ 32 milhões. Os números sorteados foram: 14 - 23 - 29 - 41 - 57 - 58.

Alguns Registros de chuvas em Parelhas nesta quarta (03/4)

Recanto Verde – Parelhas – 85 mm
Sítio Malacacheta – Parelhas – 87,5 mm
Sítio Almas – Parelhas – 60 mm
Sítio Várzea do Barro – Parelhas – 70 mm
Sítio Olho Dágua do Boi – Parelhas – 50 mm
Sítio Boqueirão – Parelhas – 65 mm
Barragem Boqueirão – Parelhas – 85 mm
Ilha do Boqueirão – Parelhas – 50 mm
Sítio Caeiras – Santana do Seridó – 48 mm
Sítio Domingas – Parelhas – 60 mm
Sítio Espirito Santo – Santana do Seridó – 30 mm
Sítio Mirador – 72 mm
Sítio São Bento – Santana do Seridó – 08 mm
Assentamento Beira Rio – Parelhas – 70 mm
Sítio Caldeirão – Parelhas – 60 mm

- A vereadora, Sandra Marrocos, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (03), para manifestar seu repúdio às declarações de um delegado da Polícia Civil em seu Facebook. O delegado Francisco Azevedo escreveu uma postagem dizendo que “mulher petista é mulher rapariga, safada, rodada, gostosa de transar e fácil de se apaixonar”.O delegado paraibano da 9°Delegacia Distrital de Mangabeira, Francisco Azevedo, foi afastado do cargo nesta quarta-feira (3), após publicar nas redes sociais um texto em que falava das "mulheres petistas". O comentário do delegado foi feito em fevereiro, porém apenas agora recebeu destaque em João Pessoa. 
 
Uma empresa está pedindo o bloqueio de salário do deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) por um calote em boate gay. Em 2006, a Agita Cultural, da empresária brasiliense Nice Pereira, organizou uma “Festa do Orgulho Gay em Brasília.”  O show teria uma hora e meia de duração, mas Frota não compareceu.

- Estudantes que têm dívidas com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) poderão solicitar a renegociação dos valores devidos entre os dias 29 de abril a 29 de julho. O prazo foi divulgado hoje (3), em portaria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia do Ministério da Educação (MEC) responsável pel execução do programa. As regras para a renegociação foram divulgadas no ano passado. Podem ser renegociados os contratos com atraso no pagamento de pelo menos 90 dias e que ainda estiverem no período de amortização e não tenham sido alvo de ação judicial pelo agente financeiro. A medida vale para os contratos de financiamentos concedidos até o segundo semestre de 2017.

0 Comments: