Homem tem faca cravada nas costas em bar de Cuité

Homem tem faca cravada nas costas em bar de Cuité

Um homem identificado como Arionaldo Gomes da Silva, de 36 anos, foi esfaqueado no final da tarde desta terça-feira dia, 2 de abril, em um bar que fica as margens da BR-104, no Bairro Bela Vista, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano.


De acordo com informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias e confirmadas pelo comandante de policiamento, capitão F. Dantas, um homem identificado como Cícero Francisco Alves Pereira, mais conhecido como Cícero Vaqueiro, de 51 anos, chegou no bar e teria cravado uma faca nas costas da vítima.

O acusado foi preso pouco tempo depois quando estava em fuga próximo ao matagal na região.

Os policiais prenderam Cícero em flagrante e o conduziram até a delegacia de polícia civil na cidade de Cuité, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Elias Rodrigues, que lavrou o flagrante.

O acusado agora aguarda audiência de custódia para saber se fica preso ou responde em liberdade.

Perguntado pelos policiais sobre o que motivou o crime, o homem disse ter sido roubado diversas vezes pelo esfaqueado e não aguentava mais, acabou chegando no local e o atingiu.

A vítima foi socorrida para o hospital de Cuité e encaminhado para o hospital de trauma em Campina Grande. O seu estado de saúde era estável.

Rede Mais Notícias

0 Comments: