SUPER MANHÃ NOTÍCIAS 15/04/19 - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post


SUPER MANHÃ NOTÍCIAS 15/04/19

Compartilhar
- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.142 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado em Botucatu, interior de São Paulo. O prêmio acumulou e a estimativa para o próximo sorteio, na quarta-feira (17), é de R$ 52 milhões. As dezenas sorteadas foram: 07 - 40 - 44 - 50 - 52 - 57.

- Na tarde deste sábado (13), por volta das 15hs, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem teria sido assassinado em Assu. Segundo informações, trata-se de, Osmar Bezerra de Oliveira Junior, mais conhecido por Junior Gaivota, natural de Jucurutu, o mesmo foi alvejado com tiros de espingarda calibre 12.

Exames para identificar infecção pelo vírus da Zika em breve vão poder ser feitos em 20 minutos. Pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Pernambuco, desenvolveram um método simples e 40 vezes mais barato que o tradicional.  A expectativa é que chegue aos postos de saúde antes do final do ano.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou neste domingo (14) a convocação de mais de mil policiais federais aprovados em concurso público no ano passado. A medida havia sido anunciada na última quinta-feira (11) pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, como parte das ações dos primeiros 100 dias de governo.

O valor do salário mínimo a ser proposto pelo governo para o ano que vem deverá ter correção pela inflação, mas não aumento real. A proposta para o salário mínimo estará contida no projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), que tem de ser enviado ao Congresso Nacional, de acordo com a lei, até 15 de abril de cada ano, ou seja, nesta segunda-feira.

A família de uma paraibana, que segue desaparecida em meio a escombros após desabamento de dois prédios no Rio de Janeiro, ganhou um pouco a mais de esperança nas últimas horas. É que o carro que estava estacionado na garagem de um dos edifícios do condomínio Figueira foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Com uma média de 320 partos por mês, a Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, Sertão paraibano, registrou, na primeira semana de abril, uma situação inusitada. Mãe e filha foram internadas na unidade para ambas terem seus bebês. O parto de Adriana Lira da Silva, 40 anos, aconteceu no dia 2 de abril e o de Kamille Lira da Silva, 16 anos, dois dias depois. Mãe, filha e os dois recém-nascidos do sexo masculino passam bem e já tiveram alta.

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa sexta-feira (12), uma mulher suspeita de matar o ex-companheiro a golpes de faca. O homicídio ocorreu no último sábado (6) no interior de um bar na cidade de São Miguel de Taipu, no interior da Paraíba.

Pessoas que passavam próximo ao Posto Planalto Central, na cidade de Cuité, Curimatáu paraibano, tomaram um susto na manhã desta sexta-feira, dia 12 de abril, quando uma caixa d’água de 20 mil litros estourou e derrubou o muro.

Um garoto de 19 anos foi morto a tiros quando voltava da escola para casa em um ônibus lotado de estudantes, por volta das 22h desta quinta-feira (11) em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. A Polícia Civil ainda investiga se houve uma execução ou se ele foi atingido por ter tentado reagir a um assalto.

Numa realização da Gestão Construindo Uma Nova História com o Conselho Municipal de Saúde, foi realizada nessa quinta-feira (11), no Centro de Assistência Social (CRAS), em Nova Palmeira, a VI Conferência Municipal de Saúde. O evento que teve como tema “Democracia e Saúde - Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, contou com a participação do prefeito nova-palmeirense, Aílton Gomes Medeiros.

- Em Picuí acontecendo neste dia 15, a quinta conferência com o tema saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS.

As obras do Sistema Adutor TransParaíba que vai levar água do São Francisco para as regiões do Curimataú e Seridó paraibano, encontra-se com em ritmo bastante acelerado. Nesta sexta feira (12), os trabalhos de escavação e fixação da encanação já se encontravam na cidade de Cubati, de onde seguirá para Sossego, Baraúna, Picuí e Frei Martinho em sua primeira etapa.

Nenhum comentário:

Anuncio No Post