Prefeito Aido assina convênio com o Hospital Napoleão Laureano

Prefeito Aido assina convênio com o Hospital Napoleão Laureano


O prefeito Aido Lira (PSB) participou nesta segunda-feira (23) de um evento promovido pela Famup para assinatura de convênios entre prefeituras e o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de câncer na Paraíba. A ação garante repasses mensais da Prefeitura de Frei Martinho para a unidade hospitalar filantrópica.

“Muito me emociona participar deste ato de humanidade. Estamos trazendo a contribuição do nosso município. É um projeto de iniciativa da Famup, mas abraçado por quase todos os municípios da Paraíba e Frei Martinho não é diferente”, declarou o gestor destacando que “o convênio foi aprovado por unanimidade como Projeto de Lei (PL) pela Câmara Municipal”.

Aido ainda lembrou os anos que ajudou ao hospital como voluntário. “Eu tenho uma história com esse hospital. Fui voluntário 8 anos aqui, servi a muitas pessoas. Sei da qualidade, do potencial e da humanidade que esse hospital sempre teve por todo ser humano que passa por aqui”.

Na solenidade, Aido estava acompanhado do vice-prefeito Tião Pinto, do secretário Ricardo Fernandes e dos vereadores Altemiles Martins (DEM) e Renaildo Dantas (PSD).



0 Comments: