Sargento baleado com tiro de fuzil em assalto a carro forte na BR-226 será transferido para Natal - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post


Sargento baleado com tiro de fuzil em assalto a carro forte na BR-226 será transferido para Natal

Compartilhar

Bandidos atravessam ônibus na pista e explodem carro-forte em Bom Jesus


Bandidos atravessaram um ônibus na pista e explodiram um carro-forte no final da tarde desta sexta-feira (6) na BR-226, próximo ao município de Bom Jesus, na Grande Natal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 10 criminosos fortemente armados atravessaram um ônibus na pista para interceptar o carro-forte na estrada.

Na sequência, eles surgiram na pista atirando contra o veículo e colocando explosivos para abrir o carro-forte. Os seguranças do veículo foram rendidos e o dinheiro foi roubado.

Após o crime, os bandidos colocaram fogo no carro-forte e em outro veículo, que eles usaram para o roubo, e fugiram.

Durante a fuga, os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar, atiraram e balearam um sargento.

O Sargento Gileno, comandante do Destacamento de Polícia de São Pedro-RN, aguarda condições de logística para ser transferido para um hospital da capital do Estado.

O Militar se encontra no Hospital de Bom Jesus e segue sendo atendido por uma equipe do SAMU. O tiro de fuzil transfixou o colete do militar na região do tórax. 

De acordo com uma companheira do PM, que também é Sargento, confirmou que seu estado de saúde inspira sim cuidados, mas confia que tudo terminará bem.  por blog 

Nenhum comentário:

Anuncio No Post