Caixa paga primeira parcela do auxílio para nascidos em março

Caixa paga primeira parcela do auxílio para nascidos em março

O saque da primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 está liberado nesta quarta-feira (8) para 400 mil beneficiários nascidos em março. Ao todo, são 4,9 milhões que poderão sacar o dinheiro de acordo com a data de aniversário até o dia 18 de julho. Esse grupo fez o cadastro entre 1º e 26 de maio.
O depósito na poupança social para esse lote de beneficiários foi feito nos dias 16 e 17 de junho. O valor fica disponível apenas para o pagamento de contas, boletos e para a realização de compras por cartão de débito virtual ou QR Code. No total, foram disponibilizados mais R$ 3,2 bilhões.

Já quem preferir sacar o dinheiro em espécie tem que seguir o calendário. Também será possível fazer transferências bancárias a partir desta segunda, para evitar aglomerações em agências bancárias.

Mais saques
No dia 18 de julho também começa o calendário de saque para o grupo de 40,4 milhões de beneficiários do lote 1 (terceira parcela, lote 2 (segunda parcela) e lote 4 (primeira parcela). Esse grupo também já recebeu por depósito em conta poupança digital.

Calendário para saque

Nascidos em janeiro: saque em 6 de julho

Nascidos em fevereiro: saque em 7 de julho

Nascidos em março: saque em 8 de julho

Nascidos em abril: saque em 9 de julho

Nascidos em maio: saque em 10 de julho

Nascidos em junho: saque em 11 de julho

Nascidos em julho: saque em 13 de julho

Nascidos em agosto: saque em 14 de julho

Nascidos em setembro: saque em 15 de julho

Nascidos em outubro: saque em 16 de julho

Nascidos em novembro: saque em 17 de julho

Nascidos em dezembro: saque em 18 de julho

0 Comments: