O que se sabe sobre o São João 2024 de Campina Grande a 100 dias da festa..

O que se sabe sobre o São João 2024 de Campina Grande a 100 dias da festa..

Foto: Emanuel Tadeu/Divulgação




Festa vai acontecer de 29 de maio a 30 de junho, mas atrações ainda não foram divulgadas.

Passado o carnaval, os nordestinos já começam os preparativos para o São João. Faltando 100 dias para o São João 2024 de Campina Grande, o g1 explica o que se sabe sobre a próxima edição da festa.

 Quando vai ser o São João 2024 de Campina Grande?

Esta edição do "Maior São João do Mundo" pretende ser a maior de todos os tempos. A festa vai acontecer de 29 de maio a 30 de junho. Contando com 33 dias no total, o São João de Campina Grande vai ter um dia de duração a mais que a edição de 2023.

 Qual é a programação do São João 2024 de Campina Grande?

As atrações do São João de Campina Grande ainda não foram divulgadas. A programação completa vai ser divulgada no dia 18 de março, de acordo com o anúncio feito pela Prefeitura de Campina Grande, nesta segunda-feira (19).

No entanto, o prefeito Bruno Cunha Lima já adiantou alguns nomes da programação, sem especificar datas. Estão confirmados no Maior São João do Mundo artistas como Gusttavo LimaAlcymar MonteiroFlávio JoséRoberta MirandaSantannaAmazan e Ton Oliveira.

 Quais vão ser as mudanças no layout da festa?

As mudanças de layout que devem ser feitas neste ano também vão ser divulgadas no dia 18 de março. Porém, já se sabe que vai haver uma interligação do Parque do Povo, local onde tradicionalmente acontece a festa, com o parque Evaldo Cruz (Açude Novo), que vai passar por uma revitalização para ampliar a área do São João.

Fonte: g1pb

 

0 Comments: